Marido de Ana Hickmann é internado às pressas e abre o coração sobre situação: ‘Sem previsão de alta’

PUBLICIDADE

O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, que está lutando contra um grave câncer de pescoço, precisou ser internado às pressas após passar mal no dia 25 de dezembro, feriado de Natal. Através de um vídeo compartilhado em sua rede social, ele explicou o que aconteceu com detalhes para os seus seguidores.

Alexandre Correa está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na noite de Natal, o marido de Ana Hickmann passou mal enquanto estava em sua residência e precisou ser levado para o hospital. No vídeo que compartilhou em seu perfil no Instagram, o empresário disse que acabou estragando o natal da família.  

“Boa tarde! Passando por aqui para informar que eu fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro eu passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil”, desabafou o marido da apresentadora. Ele contou que está sendo bem assistido pelos médicos e o seu irmão está sendo o seu acompanhante.

A luta do empresário não tem sido nada fácil e durante o período de tratamento, ele tem dividido com os seguidores os momentos vividos em sua árdua luta pela vida. O empresário teve que fazer sessões de quimioterapia e de radioterapia e também chegou a fazer um procedimento cirúrgico para retirada do tumor no pescoço anteriormente.

Como consequência do tratamento, o marido de Ana Hickmann começou a apresentar dificuldades para se alimentar e perdeu muito peso. Por esse motivo, Alexandre Correa teve que usar uma sonda nasogástrica para alimentação. Agora, internado após ter passado mal, ele contou que ainda não tem uma previsão de alta do hospital e ressaltou que já tinha conhecimento que o final do tratamento seria algo bem complexo e cruel.