Resumo A Força do Querer (29/12): cada vez mais envolvida com o crime, Bibi comanda negociação de armas

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 29 de dezembro, Bibi se envolve com o crime e negocia armas.

Ainda no mesmo capítulo, Bibi coloca Jeiza para fora de sua casa. Silvana e Stella conversam e arrumam uma maneira de se livrar de Irene para sempre, antes que ela faça mais alguma vítima. Jeiza e Zeca se enfrentam.

A policial não está conseguindo lidar com o difícil gênio de seu namorado. Caio entra em conato com Jeiza e pede que ela vá ao seu encontro, pois precisa ter uma conversa séria com ela. Bibi negocia armas com um homem.

Leila rompe com Caio, em A Força do Querer

Silvana conta seu plano para Joyce. Leila decide terminar o relacionamento com Caio, pois não suporta mais ficar em segundo plano na vida do rapaz, que sempre coloca tudo a frente do casamento deles. Abel fica com ciúme de Mere.

Ritinha solicita para Zeca os papéis do divórcio. Ruy e Amaro conversam sobre a experiência que o rapaz teve com o índio. Cibele distrai Joyce e pega a chupeta de Ruyzinho sem que ela possa notar nada.

Dedé reencontra Rubinho, na novela A Força do Querer

Dedé e Rubinho se reencontram. Ivana comenta com sua prima que começará a tomar os hormônios, pois não vê a hora da transformação em seu corpo começar. Cibele está muito feliz com o que está fazendo.

Em conversa com sua madrasta, a patricinha diz que conseguiu retirar a chupeta de Ruyzinho sem que ninguém percebesse nada. Cibele diz que provará para todo mundo que Ritinha não vale nada, pelo menos não mais que ela. O folhetim vai ao ar às 21h30.