Resumo Flor do Caribe (29/12): Taís flagra Hélio e Mila se beijando

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, na terça-feira, 29 de dezembro, Taís flagra Hélio aos beijos com Mila.

Ainda no capítulo, Lino convence Maria Adília a retornar com ele para Vila dos Ventos, pois todo mundo está morrendo de saudades dela. Cassiano não quer perder tempo e corre até Samuel para que ele avalie a pedra que encontrou.

O rapaz está muito entusiasmado e tem certeza que existe uma grande fortuna. Ciro se faz de difícil com Mila. Samuel confirma para Cassiano que ele encontrou uma turmalina da Paraíba, que é uma das melhores e mais raras pedras que existem.

Maria Adília faz pergunta inusitada para Carol, em Flor do Caribe

Maria Adília questiona Carol para saber se ela irá casar com seu filho. Samuel pensa, mas resolve ajudar Duque e Cassiano com a venda das pedras preciosas. Bibiana escuta uma conversa de seus filhos.

Ester continua procurando mais provas para incriminar Dionísio e colocar o avô de seu ex-marido na cadeia de uma vez por todas. Natália conversa com Juliano sobre a mãe dele, que não deve estar aceitando o casamento dos dois.

Isabel investiga a vida de Klaus Wagner, na novela Flor do Caribe

Taís encontra Hélio beijando Mila. Após encontrar vários documentos que podem incriminar Dionísio, Ester entrega todos eles na mão de seu pai, pois quer que a justiça seja feita e eles possam ter a paz que querem.

Isabel fica responsável por investigar os documentos sobre Klaus Wagner que foram encontrados por Ester. Em outro momento, Alberto vai atrás de Ester, que é surpreendida pelo vilão com Cassiano.