in

A triste história de Zeca Pagodinho: filho do cantor morreu aos 28 anos

G1/Montagem
Publicidade

O cantor Jessé Gomes da Silva Filho, mais conhecido pelo nome artístico de Zeca Pagodinho, é um dos artistas mais renomados e amados de todo o Brasil. Ao longo de sua jornada de décadas, ele conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores no país inteiro, sempre com muito bom humor e talento.

Zeca atualmente tem 61 anos e continua sua carreira. Entre suas músicas de mais sucesso estão A Grande Família e Deixa a Vida Me Levar, que se tornaram verdadeiros hits no Brasil inteiro e até hoje são lembradas pelo público do sambista.

Mas quem vê Zeca Pagodinho atualmente sempre mostrando bastante alegria nos palcos e nas redes sociais, muitas vezes não imagina que o cantor passou por um triste episódio em sua vida pessoal: a perda de um de seus filhos.

Publicidade

No dia 4 de janeiro de 2015, faleceu Elias Gabriel, que era filho de Zeca com uma mulher com quem o artista se relacionou antes de seu casamento. De acordo com o que disse a assessoria de Pagodinho na época, o jovem, que tinha apenas 28 anos, faleceu por complicações pneumológicas.

Alguns dias antes da morte, Elias Gabriel havia sido levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio. Mesmo após cuidados médicos, o rapaz não conseguiu resistir.

Na época do falecimento, Zeca se mostrou bastante emocionado com a perda de seu filho e não deu muitas declarações sobre o assunto: “Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada. Não só pela família, mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo“, desabafou.

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.