A triste história de Zeca Pagodinho: filho do cantor morreu aos 28 anos

PUBLICIDADE

O cantor Jessé Gomes da Silva Filho, mais conhecido pelo nome artístico de Zeca Pagodinho, é um dos artistas mais renomados e amados de todo o Brasil. Ao longo de sua jornada de décadas, ele conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores no país inteiro, sempre com muito bom humor e talento.

Zeca atualmente tem 61 anos e continua sua carreira. Entre suas músicas de mais sucesso estão A Grande Família e Deixa a Vida Me Levar, que se tornaram verdadeiros hits no Brasil inteiro e até hoje são lembradas pelo público do sambista.

Mas quem vê Zeca Pagodinho atualmente sempre mostrando bastante alegria nos palcos e nas redes sociais, muitas vezes não imagina que o cantor passou por um triste episódio em sua vida pessoal: a perda de um de seus filhos.

No dia 4 de janeiro de 2015, faleceu Elias Gabriel, que era filho de Zeca com uma mulher com quem o artista se relacionou antes de seu casamento. De acordo com o que disse a assessoria de Pagodinho na época, o jovem, que tinha apenas 28 anos, faleceu por complicações pneumológicas.

Alguns dias antes da morte, Elias Gabriel havia sido levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio. Mesmo após cuidados médicos, o rapaz não conseguiu resistir.

Na época do falecimento, Zeca se mostrou bastante emocionado com a perda de seu filho e não deu muitas declarações sobre o assunto: “Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada. Não só pela família, mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo“, desabafou.