Bonner e Renata voltam ao Jornal Nacional e terão de dar dura notícia ao povo brasileiro

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos retornam das férias nesta segunda-feira (28). No período de cerca de três semanas em que estiveram ausentes do Jornal Nacional, a apresentação ficou a cargo de três duplas diferentes. Na última semana, Flavio Fachel e Ana Paula Araújo comandaram o principal telejornal da TV aberta brasileira.

No dia 4 dezembro, quando Bonner e Renata anunciaram que sairiam de férias, o Brasil registrava 175.981 mortes por Covid-19. A doença causada pelo novo coronavírus tem recebido muita atenção no telejornal. O JN faz uma grande cobertura sobre a pandemia desde março.

Nesta segunda, Renata e Bonner retornaram ao telejornal e vão informar ao público que o Brasil ultrapassou a marca de 191 mil mortes por Covid-19. Isso significa que no período em que os jornalistas estiveram de férias, cerca de 16 mil mortes foram registradas.

Bonner e Renata voltam ao JN

Quando o Brasil completou 100 mil mortes por Covid-19, Bonner e Renata apresentaram uma edição especial do Jornal Nacional, em um sábado. Naquela edição, os jornalistas pegaram pesado com os políticos e citaram até mesmo a Constituição. O presidente Jair Bolsonaro, principal líder da nação, foi o mais cobrado.

O Brasil agora se aproxima das 200 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus. Se continuar o número de mortes diárias das últimas semanas, isso pode ocorrer nos primeiros dias de 2021. Será que Bonner e Renata farão uma nova edição especial do JN? Tudo indica que sim. Mesmo na ausência dos âncoras titulares, o Jornal Nacional terminou de luto quando o Brasil atingiu 180 mil, 185 mil e 190 mil mortes por Covid.