in

Bonner e Renata voltam ao Jornal Nacional e terão de dar dura notícia ao povo brasileiro

Reprodução: Globo
Publicidade

William Bonner e Renata Vasconcellos retornam das férias nesta segunda-feira (28). No período de cerca de três semanas em que estiveram ausentes do Jornal Nacional, a apresentação ficou a cargo de três duplas diferentes. Na última semana, Flavio Fachel e Ana Paula Araújo comandaram o principal telejornal da TV aberta brasileira.

No dia 4 dezembro, quando Bonner e Renata anunciaram que sairiam de férias, o Brasil registrava 175.981 mortes por Covid-19. A doença causada pelo novo coronavírus tem recebido muita atenção no telejornal. O JN faz uma grande cobertura sobre a pandemia desde março.

Nesta segunda, Renata e Bonner retornaram ao telejornal e vão informar ao público que o Brasil ultrapassou a marca de 191 mil mortes por Covid-19. Isso significa que no período em que os jornalistas estiveram de férias, cerca de 16 mil mortes foram registradas.

Publicidade

Bonner e Renata voltam ao JN

Quando o Brasil completou 100 mil mortes por Covid-19, Bonner e Renata apresentaram uma edição especial do Jornal Nacional, em um sábado. Naquela edição, os jornalistas pegaram pesado com os políticos e citaram até mesmo a Constituição. O presidente Jair Bolsonaro, principal líder da nação, foi o mais cobrado.

O Brasil agora se aproxima das 200 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus. Se continuar o número de mortes diárias das últimas semanas, isso pode ocorrer nos primeiros dias de 2021. Será que Bonner e Renata farão uma nova edição especial do JN? Tudo indica que sim. Mesmo na ausência dos âncoras titulares, o Jornal Nacional terminou de luto quando o Brasil atingiu 180 mil, 185 mil e 190 mil mortes por Covid.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!