Brasil ora por famoso cantor gospel; ele está internado em CTI por causa da Covid-19

PUBLICIDADE

A Covid-19, doença causada pelo coronavírus, atingiu diversos famosos em todo o Brasil. Atualmente, o cantor gospel Nani Azevedo está internado em decorrência do problema de saúde no centro de terapia intensiva (CTI) de um hospital. Ele tem recebido todos os cuidados necessários.

Bastante conhecido do público gospel, Nani Azevedo começou a se sentir mal alguns dias atrás e precisou ser internado. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele tem se recuperado bem, apesar de o quadro necessitar de cuidados especiais.

“Informamos que o Cantor Nani Azevedo continua internado. Ele não teve febre nas últimas 48 horas, portanto, sua melhora é muito boa. A infecção já recuou de forma significante, e o oxigênio está sendo retirado aos poucos. Segundo a equipe médica, se o quadro continuar evoluindo dessa forma, de 3 a 4 dias ele poderá ter alta do CTI”, informou em comunicado divulgado no sábado (26).

Comunicado OficialInformamos que o Cantor Nani Azevedo continua internado.Ele não teve febre nas últimas 48 horas,…

Posted by Nani Azevedo on Saturday, December 26, 2020

Brasil ora por Nani Azevedo

Em comunicado, a assessoria de imprensa do cantor gospel Nani Azevedo pediu para os fãs que continuem orando por ele. No Facebook, onde a mensagem foi postada, muitos seguidores do artista se manifestaram com palavras positivas e de fé neste momento difícil.

“Eu disse ontem, a cura já foi liberada, e que Deus vai permitir que ele passe a virada de ano com sua família, vale a pena servir e ser fiel a Deus, oremos pra sua recuperação a cada dia”, escreveu um internauta. “Deus está no controle de tudo”, escreveu mais um. “Deus está ouvindo nossas orações. Glória a Deus”, disse outro.