Avô milionário, Silvio Santos causa surpresa com presente de Natal dado ao neto

PUBLICIDADE

Silvio Santos reuniu toda a família em sua mansão, no bairro do Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo, para celebrar o Natal. Com 90 anos recém-completados, Silvio comemorou ao lado da esposa, Íris Abravanel, das filhas, dos genros e dos netos. Os vídeos foram publicados nas redes sociais.

Uma imagem, porém, tem chamado a atenção de muita gente e viralizou nas redes sociais. Nela, aparece um dos netos de Silvio Santos recebendo uma bola de presente. A imagem tem chamado a atenção e sido postada como um exemplo para pessoas com menos dinheiro do que Silvio.

“Presente do Silvio Santos para seu neto: uma bola! Quem batalhou pra ganhar dinheiro, não esbanja e nem ostenta! Uma vez ele criticou sua filha na TV porque ela foi em um restaurante caro em São Paulo”, escreveu um internauta no Twitter.

https://twitter.com/FernandoCabulo3/status/1343207327009296385

Pelas imagens, não fica exatamente claro se esse foi o presente que Silvio deu ao neto ou se o menino apenas abriu o embrulho próximo a ele. O fato é que a imagem tem sido usada por muitos internautas que acreditam que ricos como Silvio Santos não gostam de esbanjar.

Família de Silvio Santos comemora o Natal na mansão

Patrícia Abravanel, o marido Fábio Faria, e os três filhos comemoraram o Natal ao lado de Silvio Santos. Rebeca e o namorado, Alexandre Pato, também estiveram presentes. Patrícia postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram em que mostrou alguns detalhes da festa, como a mesa gigante enfeitada para a ceia de Natal. Silvio Santos, mesmo sendo judeu, recebeu a família para este momento único e especial. A esposa e as filhas de Silvio são cristãs.