Resumo Laços de Família (29/12): Helena repreende Íris por conta do que ela faz com Camila

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça (29), Helena briga com Íris por causa de Camila, que não para de pegar no pé dela.

O capítulo começa com Pedro cuidando de Íris, que se sente amparada pelo administrador. Camila está muito nervosa, mas Edu tenta acalmar a namorada para que ela não passe mal, pois ele não quer que ela tenha algum tipo de complicação com a gravidez.

A garota está muito nervosa e não consegue ter paz. Cíntia entra em contato com sua ginecologista, que acalma Camila, mas diz que ela deve ficar em repouso absoluto, não fazendo nenhum esforço que possa comprometer sua gravidez.

Helena se preocupa com sua Camila, em Laços de Família

Helena fica muito preocupada com sua filha, pois ela sempre teve uma saúde frágil e pode não conseguir levar a gravidez adiante. A esteticista conversa com Íris e manda ela ficar longe de sua filha, pelo menos evitará deixá-la nervosa.

Maurinho continua fazendo pressão em cima de Capitu e ameaça contar tudo que sabe para Fred. Simone insiste com a amiga e diz que ela deve procurar Orlando, pois ele saberá o que fazer com Maurinho.

Pedro chega de viagem, em Laços de Família

A prostituta afirma que ele está merecendo uma boa lição. Sem avisar ninguém, Íris e Socorro se mudam para o haras. Enquanto isso, Alma se empenha para organizar uma linda cerimônia de casamento para Camila e Edu.

A socialite não vê a hora dos dois estarem casados e vivendo felizes para sempre. Pedro retorna de viagem e é surpreendido com uma festa. O administrador descobre que Íris quem planejou tudo, mas mostra que não ficou satisfeito com a atitude dela.