Neymarpalooza: festa de Neymar pode ter shows cancelados e número de convidados despenca

PUBLICIDADE

As críticas à festa que Neymar pretende dar no Réveillon já estão surtindo efeito, pois alguns famosos que se apresentariam no evento estão sendo ‘cancelados’ na web e analisam a possibilidade de não comparecer à mansão de Neymar.

Segundo a colunista Keila Gimenez, Ludmilla e Alexandre Pires estão entre as apresentações que poderão ser canceladas na festa de Neymar. Há rumores de que eles não querem ser detonados pelos fãs e também pela crítica logo no início de um novo ano que promete ser difícil.

A festa vem sendo chamada de Neymarpalooza e deve durar por 5 dias. Outras apresentações que estariam canceladas estão confirmadas são: Harmonia do Samba, Léo Santana, Kevinho, Wesley Safadão e Vou Pro Sereno, mas estes também já começaram a ser pressionados para não se apresentarem.

Todos os convidados terão o celular confiscado para que não vaze fotos do evento. Quem for ao evento receberá uma ‘pulseirinha vip’ para que assim possa se identificar e não ter a entrada barrada.

Circularam rumores nos últimos dias de que seriam 500 convidados, mas a empresa responsável pela realização do evento uso as redes sociais para informar que, na verdade, serão 150 pessoas e rebateu as críticas alegando que todas as normas sanitárias estão sendo seguidas.

A empresa ainda garantiu que se trata de um evento privado, que não há vendas de ingressos e que tem as licenças dos órgãos competentes para que a festa possa ser realizada.

O jornalista Leo Dias informou que essa festa quase foi cancelada, pois o jogador tem sido duramente criticado por realizar uma mega festa em plena pandemia.