Andressa Urach ‘chuta o balde’, diz que se ‘desconverteu’ e no fundo do poço trocou Universal por outra igreja

PUBLICIDADE

Andressa Urach usou as redes sociais para falar com os seguidores a respeito dos momentos difíceis que enfrentou no decorrer deste ano. Ela já foi pastora na Igreja Universal, mas agora está afastada da congregação e seguindo outro caminho.

Ela disse que chorou muito no mês de setembro e foi ao fundo do poço, enfrentando um dos momentos mais difíceis deste ano e completou: “Me afastei dos caminhos do Senhor. Chutei o balde e me desconverti“.

Mas a modelo disse que tudo mudou quando Thiago Lopes entrou em sua vida e, com isso, ela voltou para a religião e novamente se converteu. Urach contou aos fãs que o casamento nesse mês de dezembro foi um presente de Deus em sua vida e agora está animada para seguir a caminhada.

Magoada com a Universal, Andressa Urach agora frequenta a Igreja Bola de Neve, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e já avisou que começará a congregar, mas desta vez garante que manterá os olhos fixos em Jesus, pois sabe que é o único que nunca a decepcionará.

Thiago é quem teria aconselhado Urach a voltar para a religião e ela concordou, mas em outra igreja. Na postagem feita pela modelo, o comentário do marido dela chamou a atenção, pois ele disse que foi uma das melhores decisões e que o ano está sendo realmente surpreendente já no final.

Andressa Urach foi para a Igreja Universal em 2015, mas esse ano revelou que estava tendo uma série de problemas e decidiu sair de lá, recomeçando a vida agora em Porto Alegre em uma nova igreja.