Resumo Quando Me Apaixono (29/12): Renata e filho de Augusto se envolvem em acidente

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 29 de dezembro, Renata se envolve em acidente com filho de Augusto.

Ainda no mesmo capítulo, Renata leva Antônio para conhecer os vinhedos de sua família. Em seguida, a executiva se dirige com o homem para a igreja. No caminho, ela se envolve em um acidente com Aníbal, que se apresenta como filho de Augusto.

O rapaz conta para Renata que o fazendeiro abandonou sua mãe grávida, por isso nunca souberam que ele tinha um filho. Augusto fica sem acreditar no que o rapaz está dizendo, mas avisa que ele não conseguirá tirar seu dinheiro.

Augusto expulsa Aníbal, mas ele é acolhido por Renata

Revoltado, o rapaz expulsa o garoto de sua casa. Renata acolhe o menino, que recebe uma proposta de emprego da executiva. Augusto percebe que pode ganhar o coração de Renata se acolher o garoto como filho.

Germano e Roberta iniciam um romance. Ezequiel está morrendo de medo do que possa acontecer com ele, pois sabe que Augusto está desconfiando que ele tenha contado sobre Aurora para alguém, por isso é melhor que ele permaneça calado.

Augusto confirma traição de Ezequiel

Mais tarde, Augusto escuta Matilde dizer que Ezequiel está com medo de ser morto por conta do que Augusto lhe mandou fazer com Aurora. Augusto tem a certeza que precisa e promete se vingar de seu funcionário.

Alzira quer acompanhar o marido em seu depoimento, mas ele pede que ela não vá. Regina percebe que Constança está se envolvendo demais com as crianças do abrigo e afirma que ela terá que deixar de ir se continuar agindo dessa maneira.