Resumo Chiquititas (29/12): todos no orfanato ficam com raiva de Thiago

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta terça-feira, 29 de dezembro, Thiago deixa todos do orfanato com raiva.

Ainda no mesmo capítulo, Eduarda explica que Shirley já foi sua diarista. O pai de Matias chega para buscar o herdeiro no orfanato, que o confronta. Mais tarde, em casa, Matias diz para seus pais que não viajará para os Estados Unidos.

O garoto diz que ninguém pode mandar nele, por isso dará o que lhe der na telha. Júnior chega com Thiago e apresenta todos do orfanato. Thiago gosta do Raio de Luz e se mostra muito arteiro. Os meninos gostam, mas as meninas ficam em total desespero.

Thiago apronta com os meninos, na novela Chiquititas

Thiago fica muito elétrico e o menino agradece Júnior. Em outro momento, Thiago joga uma bombinha na mesa e provoca um princípio de incêndio. Os adultos conseguem apagar o fogo. Tobias chora muito por conta de Beto e foca no trabalho de Tomáz.

Os meninos dormem e Binho aproveita o momento para aprontar com eles. O garoto passa pasta de dente no rosto dos garotos, que ficam morrendo de raiva. O menino também espalha graxa na escova de cabelo.

A zeladora diz que aprontará, na novela Chiquititas

As meninas ficam enfurecidas ao verem a travessura de Thiago. Antes de sair para ir à escola, as meninas também se atrasam, pois, Thiago dá nó no cadarço delas. Matilde também não está mais suportando as travessuras de Thiago.

A zeladora diz que fará algo para deixar o menino manso, pois não dará liberdade para ele continuar aprontando o que quiser.