Maju Coutinho é substituída no Jornal Hoje mais uma vez; César Tralli assumiu o posto

PUBLICIDADE

Maju Coutinho ganhou folga no Jornal Hoje nesta semana. A jornalista, que voltou de férias recentemente, trabalhou durante todo o plantão de Natal no telejornal exibido pela Globo. No sábado (26), ela encerrou o JH anunciando que estaria de folga nos últimos dias do ano.

“Eu vou folgar e o César Tralli assume o plantão do Ano Novo no JH. Feliz 2021. Obrigada pela companhia. Muita saúde para todos nós”, disse Maju. César Tralli, que havia comandado o Jornal Hoje nas férias de Maju, assumiu novamente o telejornal.

Neste período de festas de fim de ano, a Globo tem feito rodízio em seus telejornais. Hoje, William Bonner e Renata Vasconcellos voltam ao Jornal Nacional depois de mais de 20 dias de férias. O Bom Dia Brasil, de Ana Paula Araújo, está sendo apresentado por Ana Luíza Guimarães. Ana Paula ganhou folga depois de ter passado o plantão do Natal à frente do JN.

César Tralli assume o comando do JH e Globo dá folga para Maju

César Tralli vai apresentar o Jornal Hoje durante esta semana. A titular, Maju Coutinho, está de folga e retorna apenas no dia 4. Na edição desta segunda-feira (28), Tralli levou ao ar as principais notícias do Brasil e do mundo. A pandemia do coronavírus teve destaque no JH.

https://twitter.com/NascimentoEdla/status/1343605226473988097

Nas redes sociais, mais uma vez, o jornalista foi elogiado pelos internautas. “É nítida a diferença da apresentação do jornal hoje feita pelo César Tralli, independente da notícia ele informa com uma calmaria que você sente vontade de assistir o jornal até o fim”, elogiou uma telespectadora.