Lexa realiza sonho e se forma na faculdade: ‘Educação é o caminho’

PUBLICIDADE

A cantora Lexa, consagrada no funk nacional, deu um belo exemplo na última segunda-feira ao anunciar que se formou na faculdade. A cantora, agora, é bacharel em marketing e compartilhou a novidade em suas redes sociais.

“Formada! Eu consegui! Feliz demais de realizar mais um sonho, mesmo gerindo carreira, vida pessoal, milhões de coisas e reuniões. Eu posso, eu quero e eu consigo. Que eu possa influenciar da melhor forma diversos jovens, crianças, homens e mulheres. A educação é o caminho. Obrigada minha família por tudo. Marketing 2020”, escreveu.

Um dos objetivos da funkeira ao realizar o curso era adquirir conhecimento para se tornar empresária. Lexa, paralelamente à carreira nos palcos, também quer expandir seus negócios e gerenciá-los com sua própria expertise. 

As fotos de formanda fizeram sucesso em seu Instagram, sendo comentada e curtida por milhares de pessoas. Os fãs e seguidores de Lexa a parabenizaram pelo feito. Vários artistas também fizeram questão de valorizar a conquista da esposa de MC Guimê. “Miga, como teve tempo? Gente, invejei”, postou Anitta. “Amiga, foi babado. Não dormi várias vezes’, explicou Lexa.

A coluna cumprimenta a cantora pelo belo exemplo. Sabemos a rotina exaustiva e alucinante que uma artista deste patamar enfrenta para dar continuidade à carreira. Reuniões, shows, compromissos publicitários, a vida de esposa, entre outras obrigações.

Lexa merece todo o reconhecimento pelo esforço. Enquanto alguns artistas são cancelados por desrespeitar as normas de distanciamento social, a funkeira só merece nossos elogios. Parabéns!