Faustão mostra a outra face diante dos fãs e vídeo exibe real valor do apresentador da Globo

PUBLICIDADE

Muitos artistas agem de forma diferente na frente e atrás das câmeras. São muitos os casos de fãs que se decepcionam quando ficam cara a cara com seu ídolo. Por vezes, quem aparece na TV sorrindo e parecendo humilde, é bem diferente pessoalmente.

Esta não é o caso de Faustão. O apresentador da Globo comanda um programa dominical na maior emissora do país há 30 anos. Muitas fontes afirmam que Fausto Silva tem o maior salário da TV brasileira. Apesar disso, Faustão não esconde a humildade.

Há algumas semanas, ele foi elogiado nas redes sociais por dar caixinha generosa para os manobristas do restaurante onde ele almoçou com alguns amigos, em São Paulo. O ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Massa estava entre os convidados.

Faustão distribui carinho aos fãs

Nos bastidores, Faustão é conhecido por ser generoso e ajudar pessoas humildes que trabalham próximas a ele. Vídeo que circula nas redes sociais mostra Fausto Silva entrando em seu carro, se preparando para sair, quando uma mulher surge com uma menina querendo tirar foto.

Faustão, rapidamente, desce do carro e tira fotos com a menina. A paciência do apresentador impressiona. Ele tirou três fotos com a garota. Em seguida, outras pessoas também apareceram para tirar fotos ao lado do artista. Faustão tratou a todos bem e ainda fez piada.  

“Eu estava nesse dia (risos). Faustão é uma das melhores pessoas! Um cara extremamente simpático e atencioso! Ele atendeu/falou com todo mundo, sem pressa e tudo mais! Merece todo sucesso que conquistou! É um cara do bem”, comentou um internauta.