Cantor de sucesso morre após complicações da Covid-19 e fãs choram a perda: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Há poucos dias do fim do ano, várias mortes entre os famosos têm sido confirmadas, para a tristeza e luto de vários de seus admiradores, assim como de amigos e familiares. Os falecimentos mais recentes no meio artístico estão da atriz Nicette Bruno e do ator Eduardo Galvão, ambos vítimas da Covid-19.

Nesta semana, mais uma morte abalou o cenário artístico, desta vez no âmbito musical. Trata-se do cantor mexicano Armando Manzanero, de 85 anos, que era muito conhecido, principalmente em seu país, por diversas composições de sucesso, como Somos Novios, Voy a Apagar La Luz, Contigo Aprendí e Esta Tarde vi Ilover, que se tornaram verdadeiros hits entre os fãs do artista.

De acordo com os veículos de comunicação mexicanos, o falecimento de Armando se deu por conta do coronavírus, que causa a Covid-19. Ele havia sido internado para tratar do problema há alguns dias em uma unidade de saúde local, onde recebeu atendimento.

A morte de Manzanero foi confirmada pela secretária de Cultura de México, Alejandra Frausto, que demonstrou tristeza pela perda do artista.
Com muita dor lamento a morte do maestro Armando Manzanero, um dos maiores compositores do México, suas canções são parte definitiva da educação sentimental mexicana“, disse.

Nas redes sociais, houve também lamento entre os admiradores de Armando e de seu trabalho: “Descanse em paz“, disse um. “Que triste“, escreveu outro internauta. Não foram informados detalhes em torno do velório e do sepultamento de Manzenaro. A família ainda não se pronunciou sobre a morte do cantor.