Cirurgia, radioterapia, perda de 13 kg, crises e transfusão: marido de Ana Hickmann luta bravamente pela vida

PUBLICIDADE

A família da apresentadora Ana Hickmann, da RecordTV, vem passando por momentos extremamente difíceis nos últimos tempos, haja vista a descoberta de um câncer em seu marido, Alexandre Correa. Em outubro deste ano, o empresário foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um linfonódulo na região do pescoço, tendo o procedimento sido realizado com êxito.

No entanto, apesar de o nódulo ter sido totalmente retirado de seu organismo, a biópsia evidenciou que se tratava de um tumor em metástase, característica esta responsável por gerar uma nova lesão tumoral. Desde então, Alexandre vem realizando tratamento oncológico, passando por diversas sessões de radioterapia, as quais resultaram na perda de aproximadamente 13 kg.

Nesta sexta-feira de Natal (25), o empresário apresentou um quadro de bacteremia, responsável por promover 7 crises de uma espécie de convulsão. Após o ocorrido, Alexandre foi internado às pressas no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.

Desabafo no Instagram

Neste domingo (27), o marido de Ana Hickmann utilizou seu perfil no Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 1,1 milhões de seguidores, para atualizar o público sobre seu estado de saúde. Em seu relato, de aproximadamente um minuto e meio, Alexandre tranquilizou os internautas e informou que estava melhor, deixando claro que sabia das dificuldades do estágio final do tratamento.

Transfusão de sangue

Logo após as crises e a urgente internação, o empresário teve que receber transfusão sanguínea, o que facilitou uma melhor recuperação: “Recebi transfusão de sangue no sábado. Já estou me sentindo o Super-Homem, sinto até que posso voar.”, brincou Alexandre.