Netflix: Sabrina e mais novidades e lançamentos de 27/12 a 02/01

PUBLICIDADE

A última semana do ano já começou e a Netflix já divulgou quais serão os seus últimos lançamentos e novidades de 2020. São atualizações de temporadas e novos filmes, séries e documentários para cativar seus milhares de assinantes tupiniquins.

O maior lançamento e mais aguardado dessa semana fica por conta da quarta temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’. A série com temática sombria e voltada para o público jovem, é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming.

Novidades e lançamentos Netflix

Dos dias 27 a 29 de dezembro a plataforma não conta com nenhuma novidade, em compensação, estreiam os seguintes títulos no dia 30: a série ‘Equinox’, ‘Transformers: War for Cubertron: O Nascer da Terra’, ‘Requentados Repaginados e Enforcados’. No dia 31 chegam a quarta temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ e ‘O Melhor do Stand-Up 2020’.

Para o primeiro dia do ano de 2021, os assinantes poderão contar com: A quarta temporada de ‘A Rainha do Sul’, ‘Headspace – Meditação Guiada’, ‘Minimalismo Já’, ‘Full Out 2: You Got This!’, as segundas temporadas de ‘Da Decoração ao Makeover’, de ‘Monarca’, de ‘Pose’, e de ‘Power Ranger: Morfagem Feroz’, além de ‘Ninjago: Mestres Spinjitzy’ e ‘O Perfeito Sr. Cha’. Por fim, no dia 2 chega ‘Duelo no Asfalto’.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Estrelada por Kiernan Shipka, a quarta temporada conta com a seguinte sinopse: Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira. A trama está com os dias contados na plataforma, sendo assim os fãs devem aproveitar os últimos momentos da produção.