Viva – resumo A Viagem (29/12): Alberto implora para Otávio largar o caso de Alexandre

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 29 de dezembro, Alberto pede para Otávio largar o caso de Alexandre.

Ainda no capítulo, Lisa descobre que corre o risco de ser presa e fica em pânico. Desesperada, ela conta ao irmão que foi à delegacia para levar uma arma para Alexandre, que quer fugir para bem longe.

Alberto conversa com Otávio e pede para ele ficar longe do caso de Alexandre, pois pode acabar em maus lençóis com Diná, que além de sua paixão ainda é irmã dele, porém, Otávio se recusa a deixar o caso.

Otávio se nega a seguir o conselho de Alberto

Otávio garante que não irá deixar o caso, pois continuará apostando que sua paixão não se oporá ao fato dele estar no caso. Naná, Regina e Estela observam Tibério conversar com alguém invisível. Os três não sabem o que fazer.

Lisa pede conselho para Diná e mostra a intimação que recebeu. A menina diz que está muito confusa e não sabe o que fazer para conseguir se livrar do depoimento. Mais tarde, Lisa chega à delegacia para prestar seu depoimento.

Otávio ajuda Diná

O delegado aconselha Lisa a ficar longe do namorado, pois sabe que ele não presta para ela. A menina diz que ama o namorado e não ficará longe dele, que é o verdadeiro amor de sua vida. O carro de Diná fica parado no meio do trânsito.

Otávio aparece, percebe que Diná está com problemas e se oferece para ajudar. Diná deixa cair uma pulseira no chão e Otávio guarda. Carmen vai visitar Lisa. Otávio não consegue parar de pensar em Diná. Marocas e Estela tem uma forte discussão. Diná e sua irmã brigam.