Viva – resumo Malhação 2008 (29/12): Bruno e Angelina são flagrados por Gustavo

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Malhação 2008, nesta terça-feira, 29 de dezembro, Gustavo flagra Angelina e Bruno em momento íntimo.

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo tenta conversar com Angelina, mas ela não quer mais escutá-lo. Para não prejudicar os alunos no simuladão, Adriano resolve dar aulas ao ar livre. Chiara quer que Domingas pare de se matar com a dieta.

Félix dá uma bronca em Adriano, que não está cumprindo suas ordens. Bruno faz convite para Angelina. Félix recebe carta misteriosa, que lhe acusa de ser o responsável por matar o pai de Gustavo. Em outro momento, Gustavo descobre que Débora aprontou para cima de Angelina de novo.

Mafalda faz grave acusação contra Domingas, em Malhação 2008

Mafalda acusa Domingas de ser uma farsa. Chiara não se conforma com a maneira que sua amiga vem se comportando e culpa Fernandinho. A jovem diz que a amiga está agindo assim por conta dele, que não sabe o que fazer e fica pegando no pé dela.

Mais tarde, Fernandinho pensa em tudo que conversou com Chiara e se arrepende por desprezar tanto a namorada. Pedro avisa seu amigo que Angelina saiu com Bruno, que queria levá-la para ver o eclipse. Félix recebe um telefonema anônimo pedindo duzentos mil reais.

Félix descobre que Joaquim está vivo, em Malhação 2008

Em seu retorno ao colégio, Adriano é ovacionado. Raiden não aceita ver o eclipse com Chiara. Andréas resolve levar Chiara para ver o eclipse. Félix entra em desespero ao ver Joaquim, tenta fugir, mas percebe que está cercado. Angelina e Bruno deixam se envolver e Gustavo vai embora arrasado.