Glória Perez desabafa 28 anos após assassinato da filha Daniella: ‘O ano que não chegou’

PUBLICIDADE

A autora Glória Perez é uma das mais queridas e famosas em sua área no Brasil. Ao longo de sua jornada escrevendo folhetins de grande sucesso para a Rede Globo, ela conseguiu adquirir uma verdadeira legião de admiradores em todo o país.

Glória, assim como grande parte dos famosos, é bastante ativa em suas redes sociais, onde frequentemente compartilha momentos de sua vida com os milhares de seguidores que a acompanham e admiram seus trabalhos.

E foi exatamente através de sua rede social que Glória fez um desabafo emocionante envolvendo um dos piores momentos de sua vida, a morte de sua filha, a atriz Daniella Perez, que foi assassinada brutalmente nos anos 90.

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 800 mil seguidores, Glória compartilhou uma fotografia de Daniella, que estava atuando na novela ‘De Corpo e Alma’ na época em que foi morta, relembrando o triste episódio que tirou sua vida.

Na publicação, na qual aparecia um caderno com a frase “Feliz 1993”, escrita por Daniella, Glória legendou: “O ano que não chegou“. A morte da filha da autora ocorreu no final de 1992, quando ela recebeu 18 golpes de tesoura do também ator Guilherme de Pádua, que, na época, atuava ao lado de Daniella. O artista e a esposa, que teve participação no crime, foram presos, mas liberados poucos anos depois.

Na publicação no Instagram, Glória Perez recebeu mensagens de apoio de grande parte de seus seguidores, assim como também de vários artistas brasileiros, que se comoveram com sua triste história.