Resumo Escrava Mãe (29/12): Juliana promete ajudar Catarina a encontrar sua irmã

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na RecordTV, nesta terça-feira, 29 de dezembro, Juliana faz promessa para Catarina e garante que irá ajudá-la a encontrar sua filha.

O capítulo começa com Zé Leão ficando atônito com a ordem de Maria Isabel. Catarina fica muito nervosa diante dos documentos que estão em suas mãos. Miguel encara Almeida. Maria Isabel tenta corromper Zé Leão, mas ele se nega a fazer o que ela quer.

Guilherme puxa Catarina pelo braço, mas Brás vai atrás dela. Guilherme exige que seu pai deixe Catarina em paz. Almeida conversa com Urraca e diz que Miguel está irredutível na decisão dele. Guilherme leva sua pepita para o ourives ver, recebe conselhos, mas se recusa a acatar.

Catarina questiona Beatrice, em Escrava Mãe

Catarina quer questionar Beatrice sobre o falecido marido dela, mas não se sente bem e quase desmaia. Juliana fica sozinha com Catarina, se abre com ela e diz que irá à casa de tia Joaquina. Elas saem, mas Maria Isabel está escutando tudo escondida.

Petúnia conversa com Dr. Pacheco que a questiona para saber se está tudo em paz na pensão. A prostituta diz que está conseguindo se entender com Rosalinda, que concordou em dividir a chefia da pensão com ela.

Beatrice delira, em Escrava Mãe

Mara Isabel se lembra de uma conversa que teve com Esméria. Juliana promete para Catarina que irá ajudá-la a procurar a irmã desaparecida. Beatrice começa a ter delírios com Quintiliano e chora desesperadamente.

Catarina pede para Juliana lhe ajudar a encontrar os documentos, mas Maria Isabel se revela para ela com muita raiva. Maria Isabel é irônica, mas Catarina se posiciona na frente dela.