Com Covid-19, influenciadora famosa é colocada em coma um dia após dar à luz primeiro filho

PUBLICIDADE

Uma youtuber está lutando pela vida após ter dado à luz ao seu primeiro filho. A mulher de 30 anos é mais uma das vítimas da Covid-19. Ela precisou ser colocada em coma induzido devido às complicações do vírus. A britânica Grace Victory acabou tendo o parto adiantado depois que apresentou complicações ao testar positivo para o coronavírus. A previsão de nascimento do bebê era para o mês de fevereiro de 2021.

Os familiares da digital influencer emitiram um comunicado informando que a enfermidade acabou evoluindo de maneira negativa, e revelou os motivos que culminaram no parto prematuro da famosa. “Como vocês sabem, Grace deu à luz na véspera do Natal a um lindo menino, que está muito bem e que é incrível. Nós o amamos muito”, diz parte do texto.

A youtuber britânica foi diagnosticada com a enfermidade há duas semanas. Apesar dos sintomas terem sido brandos no início, a medida que o tempo foi passando o seu estado clínico foi piorando diariamente, por isso, os médicos decidiram que o parto precisa ser realizado o quanto antes, pois a famosa estava muito doente para dar continuidade à gestação.

Os parentes da youtuber ainda explicaram na nota a razão pela qual ela precisou ser internada às pressas. A britânica foi levada para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva no dia de Natal, pois ela acabou tendo problemas respiratórios. Os médicos decidiram colocar a influencer em coma induzido para que seu corpo pudesse descansar e melhorar. Felizmente, ela está estável e os familiares pediram as fãs orações pela sua recuperação.

Antes de ter entrado em coma induzido, a influenciadora digital britânica escreveu em seu perfil na rede social: “Quando nosso bebê estava nascendo o Lee cantou ‘the first time I saw your face’ (a primeira vez que vi que rosto, em tradução livre) e é por isso que eu preciso me casar com ele. Sou uma mãe completa! Não posso acreditar”. Os fãs ficaram compadecidos com a situação e deixaram várias mensagens de apoio a famosa. Todos os seguidores deixaram mensagens positivas e desejos de melhoras.