Filho de Faustão aparece irreconhecível após cirurgia bariátrica e fãs ficam chocados; ele perdeu 40 quilos

PUBLICIDADE

Filho do meio do apresentador Fausto Silva, João Guilherme, Silva de 16 anos, tem uma vida totalmente diferente após a realização de uma cirurgia bariátrica, ocorrida no primeiro semestre de 2020. Cada vez mais magro, o herdeiro do icônico apresentador apareceu com um ‘shape’ diferente que deixou todos espantados.

Desde a realização do procedimento cirúrgico, João Guilherme, que é o filho do meio de Faustão, já perdeu 40 quilos. Em post feito no Instagram, o adolescente surgiu mais magro ao lado de amigos nas festividades de final de ano. 

O procedimento

A cirurgia na qual João foi submetido chama-se Bypass, onde é realizado um grampeamento de parte do estômago. O procedimento reduz o espaço para alimento e também permite o desenvolvimento maior de hormônios que dão a sensação de saciedade, diminuindo a sensação de fome. 

Antes e depois de João Guilherme:

Residente na Suíça, João Guilherme veio ao Brasil para realizar a cirurgia bariátrica e acabou ficando em solo nacional por conta da quarentena da pandemia do coronavírus.

No início deste ano, a mãe de João Guilherme e esposa de Faustão, Luciana Cardoso, justificou o motivo para que o filho fizesse a cirurgia bariátrica no intuito de perder peso.

“Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro”, afirmou Luciana Cardoso.

Nos últimos meses, tem sido perceptível a perda de peso de João Guilherme. Ativo nas redes sociais, o filho de Faustão já havia impactado pela mudança significativa no corpo e visual.