Resumo A Força do Querer (30/12): policiais param Bibi e e encontram o inesperado

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, a polícia aborda Bibi e encontra o inesperado.

Ainda no mesmo capítulo, Cibele garante para sua madrasta que não quer mais saber de Ruy, pois ele já lhe magoou muito. Ritinha garante que não deixará barato o que Cibele tentou fazer com ela. A garota promete dar o troco a altura.

Caio entra em contato com Jeiza para pedir que ela lhe mantenha informado sobre os passos de Rubinho e Bibi, pois eles são um casal que muito lhe interessa. Em seguida, Bibi é parada em blitz e os policiais encontram o dinheiro que Rubinho lhe deu.

Eugênio só pensa em sua viagem com Irene, na novela A Força do Querer

Eugênio está empolgado para sua viagem com Irene. O advogado pega as passagens com Stella. Zeca observa Jeiza chegar em casa acompanhada de Caio e fica com ciúme, pois não suporta ver a loira com outro.

Dantas consegue descobrir algumas coisas do passado de Mira, que lhe deixam intrigado. Sem nem pensar duas vezes, o advogado vai atrás de Silvana para falar sobre tudo que descobriu. Mesmo sem passar com os médicos especialistas, Ivana começa a aplicar hormônio em seu corpo.

Nonato se revela para Ivana, em A Força do Querer

A jovem não vê a hora de começar a transformação de seu corpo. Em outro momento, Ruy passa por um barzinho, mas tem surpresa ao encontrar sua irmã vestida com roupas masculinizadas. O rapaz fica desconsertado com a situação.

Nonato fica com dó de Ivana e resolve levá-la para conhecer sua casa, na intenção de mostrar que seu mundo não difere do dela, pois ambos estão ligados.