7 famosos que morreram em 2020 e vão deixar muita saudade

PUBLICIDADE

O ano de 2020 está na reta final. Desde o início ele trouxe consigo a morte de milhões de pessoas, que faleceram principalmente em decorrência da pandemia novo coronavírus, que provocou a Covid-19, doença altamente contagiosa  e mortal.

Entre os óbitos registrados estão os de muitos famosos, que partiram deixando grande dor e luto entre seus admiradores. Grande parte dessas celebridades faleceram em decorrência da Covid-19, mas também por outros problemas, como câncer e acidentes.

Para relembrar os artista queridos que tiveram morte confirmada no ano de 2020, separamos abaixo uma lista de 7 famosos cuja morte tiveram grande repercussão. Veja:

1- Gésio Amadeu

Gésio foi um ator de sucesso nas telinhas da televisão brasileira. Entre os seus trabalhos mais conhecidos está a novela Chiquititas, na qual o artista fez o papel de Chico. Ele faleceu após complicações de um câncer.

2- Chadwick Boseman

O ator norte-americano se tornou conhecido pelo filme Pantera Negra, um dos grandes sucessos da Marvel. Ele teve morte confirmada após perder a luta para um câncer no cólon, aos 43 anos de idade.

3- Nicette Bruno

A atriz era um grande nome da Rede Globo. Ao longo de sua carreira de décadas, interpretou diversos personagens de sucesso na emissora carioca. Ela faleceu  no último dia 20 vítima do coronavírus.

4- Eduardo Galvão

O ator também foi nome bastante importante para as novelas brasileiras, tanto na globo quanto na RecordTV. Ele faleceu há algumas semanas após perder a batalha contra a Covid-19.

5- Tom Veiga

O artista se tornou um nome importante da televisão brasileira ao interpretar um dos personagens mais queridos da TV, o Louro José, ao lado de Ana Maria Braga. Tom faleceu após um AVC.

6- Maradona

Diego Armando Maradona foi um grande ícone do futebol argentino, tendo vencido diversas competições importantes ao lado da seleção de seu país. Ele faleceu devido a um edema no pulmão.

7- Vanusa

A cantora, que tinha 73 anos de idade, fez parte da música popular brasileira e levou alegria a muitos brasileiros. Ela faleceu após uma insuficiência respiratória em um abrigo de São Paulo.

Retrospectiva: relembre outros brasileiros famosos que morreram em 2020

Este foi um ano de grandes perdas no cenário artístico, jornalístico e musical.
Relembre, no vídeo acima, alguns brasileiros famosos que morreram em 2020.