Stranger Things: ‘história desafiadora’ dificulta seleção de elenco

PUBLICIDADE

A série Stranger Things, embora lançada sem muitas expectativas em 15 de julho de 2016, acabou surpreendendo aos produtores da trama ao conseguir uma vastidão de fãs e ser aclamada pela crítica.

O sucesso foi tamanho que a mesma caminha para sua terceira temporada, que promete ser ainda melhor que as duas primeiras. Contudo, com uma narrativa mais desafiadora, a diretora de seleção de elenco contou que anda tendo dificuldades para encontrar o elenco ideal.

“História desafiadora” dificulta seleção de atores e atrizes

Segundo informou a responsável pela seleção de elenco Carmen Cubo, ao The Hollywood Reporter, não tem sido fácil encontrar um elenco ideal para a próxima temporada que, aliás, já está em produção.

Segundo ela, existe um trecho no roteiro que tem dificultado este trabalho devida à sua complexidade. “Há uma certa história que é desafiadora, que nos obriga a ficar voltando”, disse ela.

Sem revelar quaisquer detalhes sobre a terceira temporada, Carmen Cubo admitiu que um dos fatores que dificulta a busca pelo elenco é, exatamente, o fato de ter que manter o enredo em sigilo total. Ela acredita que encontraria mais opções para os pápeis ainda em aberto caso pudesse expô-los, porém, ainda assim seria uma tarefa complicada.

“Há muito segredo, e nós não podemos dizer para quais papéis nós estamos procurando, então isso é estranhamente desafiador. Eu sei que se nós disséssemos, ‘Nós estamos procurando por isso para Stranger Things’, teríamos muito mais opções, mas ainda assim é muito trabalho”.

Previsão para estreia da 3ª temporada de Stranger Things

Desta vez, os fãs terão que esperar um pouco mais para o lançamento da terceira temporada da série Stranger Things.  A terceira temporada promete uma história ainda mais empolgante e com mais efeitos especiais. Sendo assim, a mesma deve estrear durante o verão americano, de julho a agosto. 

E você, ancioso pelos próximos capítulos dessa história?