Casagrande detona Neymar sobre festa para 500 pessoas: ‘Alienação e nenhuma empatia’

PUBLICIDADE

Neymar estaria organizando uma festa para cerca de 500 pessoas em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. De acordo com a agência contratada para organizar o evento, não seriam 500 convidados, mas apenas 150. Apesar disso, o evento está sendo criticado por acontecer em meio à pandemia do coronavírus.

Neymar é o principal jogador do futebol brasileiro na atualidade e ídolo de muita gente. Isto somado ao fato de que o Brasil registra mais de 190 mil mortes em decorrência da Covid-19 fazem com que o craque esteja sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais e na imprensa.

O comentarista Walter Casagrande, da TV Globo, publicou um texto no GE detonando Neymar. O título do artigo já não deixa dúvidas. “O Réveillon de Neymar e a falta que faz um ídolo que enxergue o mundo em que vive”.

Casagrande não deixam dúvida do tom crítico ao rotular o evento de Neymar como “uma festa de muita alienação e nenhuma empatia”. O comentarista da TV Globo também critica torcedores e parte da imprensa.

“O pior é que, mesmo com tanta irresponsabilidade, boa parte dos torcedores e também da imprensa continua a minimizar suas atitudes”, escreveu Casagrande. O comentarista recordou o episódio em que foi muito criticado depois que chamou Neymar de mimado, em 2017. Em 2018, Neymar não foi bem na Copa do Mundo.

Casagrande termina o texto elogiando Neymar por ter liderado os jogadores que deixaram o campo no começo de dezembro, em partida entre PSG e Istambul, pela Liga dos Campeões, após caso de injúria racial contra membro da comissão técnica do time turco. Por fim, o comentarista da Globo afirma que é triste constatar que Neymar é o maior ídolo do futebol brasileiro na atualidade.