Ex-Chiquitita causa polêmica ao escolher 7 homens de uma só vez

PUBLICIDADE

Os fãs de Cinthia Cruz podem acompanhar um dos trabalhos de maior sucesso da atriz, pois ela interpretou a simpática Cris na novela Chiquititas, que está sendo reprisada no SBT. Mas a atriz hoje em dia está bem diferente e ao participar do reality Game dos Clones, surpreendeu a todos.

Esse reality é apresentado por Sabrina Sato e Cinthia teve uma atitude polêmica, pois era para escolher um dos sete rapazes para que pudessem sair e se conhecerem melhor, mas ela quis ficar com todos. A atriz citou um trecho de uma música da MC Mayara deixando claro que gostaria de sair com os sete jovens do reality.

“Ah, teoria da Branca de Neve. Pra que só ter um se eu posso ter sete?”, foi o recado mandado por Cinthia Cruz. Nas redes sociais muitos acharam divertido o que a atriz fez, mas outros disseram que ela está sendo ousada demais e que já passou dos limites há muito tempo.

Recentemente a atriz também causou polêmica ao compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram. A imagem mostra as pernas de uma garota em cima do colo de um homem que se encontrava no carro. Logo surgiram rumores de que a atriz estava envolvida em um novo romance, mas logo essa teoria perdeu força.

É que alguns perfis de fofoca nas redes sociais disseram que a foto na verdade foi copiada do Pinterest e não seria a atriz com um novo amor. Quando a verdade foi revelada, Cinthia foi criticada pelo internautas e muitos disseram que ela estava desesperada para aparecer na mídia.

Na época de Chiquititas, Cinthia Cruz conquistou uma legião de fãs, mas ultimamente tem colecionado mais polêmicas do que trabalhos de sucesso.