Modelos capa de revista no Brasil, Miami e Barcelona chegam para festa de Neymar; beleza chama atenção

PUBLICIDADE

A temporada futebolística na Europa chegou ao fim, mas o jogador Neymar continua sendo o centro das atenções em território brasileiro, especialmente pelas atitudes extra campo. Segundo informações da CNN Brasil, desde o último sábado (26), o craque vem promovendo uma badalada festa para cerca de 500 convidados.

O assunto repercutiu bastante na Internet, tendo em vista que, apesar do desenvolvimento de diversas vacinas contra a Covid-19, a população brasileira segue sem o recebimento do imunizante, razão pela qual o isolamento social ainda deve ser praticado. O evento realizado pelo jogador tem previsão de término no dia 1° de janeiro, e está sendo promovido na cidade de Mangaratiba, pertencente à chamada Costa Verde do Rio de Janeiro.

A referida cidade possui aproximadamente 44 mil habitantes e apenas um hospital público, fato este que vem deixando seus moradores bem preocupados. Os hotéis e pousadas do município registraram um vertiginoso aumento nas taxas de ocupação.

Musas do Brasileirão e pulseiras

De acordo com informações do Jornal Extra, até convidadas internacionais chegaram para o evento, modelos vindas de Miami e Barcelona. Nesta segunda-feira (28), foram recebidas no evento duas musas do Brasileirão, que já foram capa da revista Sexy, Camila Remedy e Fernanda Brum.
Diversas convidadas já desfilam por Mangaratiba com as pulseiras do evento.

Modelos vindas de Miami

Outras três modelos vieram de Miami, nos Estados Unidos, para o evento do craque, são elas: Kiki Passo, Michelle Nevius e Jéssica Barlett. As modelos internacionais chegaram a registrar o momento do embarque para o Brasil, no Aeroporto Internacional de Miami.

Nos últimos dias, o jogador tem aparecido pouco em suas redes sociais, principalmente no Instagram, em que conta com cerca de 144 milhões de seguidores e, habitualmente, realiza diversas postagens.