Ana Maria Braga chora a morte de mais uma pessoa importante do Mais Você: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

No dia 01 de novembro deste ano, o Brasil teve que se despedir de Tom Veiga, que foi o responsável por dar vida ao famoso personagem Louro José, um dos mais icônicos e amados da televisão brasileira.

Tom tinha 46 anos e trabalhou por cerca de duas décadas ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, com quem fez parceria no cenário do programa Mais Você, um dos mais famosos da emissora de Roberto Marinho.

No dia em que recebeu a notícia da morte de Tom Veiga, Ana Maria, que é uma das veteranas da Rede Globo, ficou bastante emocionada e chegou a chorar algumas vezes pelo falecimento do companheiro de longa data.

Na manhã desta terça-feira (29/12), Ana Maria teve que lidar com a perda de mais um integrante da equipe do Mais Você. Desta vez faleceu um dos cinegrafistas do programa, Antonelli, mais conhecido pelo apelido de Tontom. Ele faleceu após sofrer um infarto fulminante depois de ficar mais de duas semanas internados em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro, após ser infectado pelo coronavírus.

Em sua rede social, Ana Maria publicou uma mensagem em homenagem ao companheiro de trabalho: “Um minuto de silêncio para o Antonelli, o nosso câmera Tontom, que faleceu ontem, devido a um infarto. Que Deus conforte o coração da família e que ele faça uma boa passagem. Descanse em paz“, disse.

Na publicação, feita no perfil oficial de Ana Maria no Instagram, que conta com milhões de seguidores, a apresentadora recebeu uma grande quantidade de mensagens de seus admiradores, que mostraram apoio nesse momento de outra perda.

O ano de 2020 foi de grandes perdas no meio artístico. Confira a retrospectiva no vídeo acima e mate um pouco das saudades.