Gusttavo Lima expõe toda sua relação com Mariana Rios: ‘Nos vimos no Villa Mix’

PUBLICIDADE

Rumores acerca de um possível romance entre o cantor sertanejo, Gusttavo Lima, e a atriz, Mariana Rios, têm causado bastante agitação na Internet. Nesta terça-feira (29), a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, afirmou que ambos estão de fato vivendo um romance.

No entanto, a própria atriz já se manifestou sobre o assunto e disse que isso não passa de uma invenção. O público chegou a suspeitar do possível surgimento do novo casal, a partir de postagens realizadas no Instagram, sendo perceptível o fato de que tanto Mariana Rios quanto Gusttavo Lima estavam na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (29), foi a vez do sertanejo negar todos os rumores de envolvimento com a atriz. Em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do Jornal Metrópoles, Gusttavo Lima expôs sua relação com Mariana Rios.

Desabafo do sertanejo

O Embaixador deixou bem claro que não conhece Mariana Rios, apenas a viu no evento sertanejo Villa Mix. O cantor ainda demonstrou sua insatisfação com esse tipo de rumor, disse não entender o motivo de tal invenção, que, para ele, é feita para ganhar likes: “Eu não conheço a Mariana Rios, só nos vimos no Villa Mix. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso […]”, desabafou.

Ambos estão solteiros

Gusttavo Lima está solteiro desde outubro do presente ano, época em que chegou ao fim seu casamento com a modelo e influenciadora digital, Andressa Suita, com quem teve dois filhos, Gabriel e Samuel. Mariana Rios também está sem compromisso amoroso, tendo terminado seu noivado com o empresário Lucas Khalil há um mês.