Após uma semana de casamento, Andressa Urach suspeita que está grávida: ‘Esperamos que sim’

PUBLICIDADE

Andressa Urach e Thiago Lopes estão esbanjando felicidade após se casarem em uma cerimônia intimista há cerca de uma semana. Mesmo com pouco tempo de relacionamento, o casal decidiu oficializar a união e já fazem planos maiores. De acordo com o site UOL, Andressa e Thiago sonham em ter um bebê em breve.

O casal revelou que pretende ter três filhos juntos. Andressa e Thiago responderam às perguntas de fãs e seguidores no canal do YouTube da modelo. Ao serem questionados sobre quando teriam filhos, o casal revelou que acredita que já exista a possibilidade de Urach estar grávida. A ex-peoa já é mãe de Arthur, de 15 anos.

Sobre o início da relação, o casal contou que foram apresentados por uma amiga em comum. Andressa teria se apaixonado de cara ao ver a foto do oficial de justiça e passou a enviar mensagens pelo Whatsapp. Thiago Lopes contou que não podia responder às mensagens sempre, devido ao trabalho. A relação entre casal durou apenas um mês antes do matrimônio.

O marido de Urach surpreendeu internautas ao revelar sobre a possível chegada de um bebê. “Eu acho que a Andressa já está grávida. Não tenho certeza”, disse o oficial de justiça. A modelo respondeu ao marido em tom otimista: “Esperamos que sim”. Thiago contou que pediu Andressa em casamento quando soube da possibilidade de ela ir embora a trabalho para São Paulo.

Andressa mudou radicalmente de vida nos últimos meses. Integrante fiel da Igreja Universal, Urach tinha planos até mesmo de se tornar pastora, porém, rompeu com a igreja de forma nada amistosa. A modelo chegou a dizer que foi roubada pela instituição e que acionaria a Justiça para requerer o valor de cerca de R$ 1,5 milhão em doações. Logo após a polêmica, Andressa teve o contrato rompido com a RecordTV.