Mariana Rios é atacada na web após rumores de romance com Gusttavo Lima: ‘Dedo podre para macho’

PUBLICIDADE

O nome de Gusttavo Lima se tornou alvo de polêmica mais uma vez. O cantor estaria vivendo um romance com a apresentadora Mariana Rios. As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias e agitaram a web. De acordo com a Revista Quem, Mariana Rios negou que esteja vivendo um affair com o cantor. 

Nesta terça-feira (29), o suposto romance já é um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Mariana passou a receber ataques por parte de alguns internautas, que chegaram a relembrar um aborto espontâneo sofrido pela apresentadora, que estava em um noivado com Lucas Kalil até o início deste mês de dezembro.

Segundo o jornalista Leo Dias, Gusttavo e Mariana teriam começado a se aproximar durante a live Villa Mix, que foi apresentada pela morena. O sertanejo teria se interessado por Mariana e pedido seu contato pessoal. A apresentadora está solteira desde o fim de seu noivado. Já Gusttavo também não engatou nenhum romance desde o término de seu casamento com Suita em outubro desde ano.

Internautas repercutiram o suposto romance na web nesta terça (29). “Nossa, eu me recuso a acreditar que a Mariana Rios está com o Gusttavo Lima”, disse uma internauta. “Mariana Rios tem um dedo podre para macho, né? Só arruma esses embuste, coitada!”, completou outro seguidor.

Desde o fim de seu casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima segue curtindo a vida e chegou a dizer, em declaração a Leo Dias, que está feliz solteiro. Suita vem mantendo a discrição sobre sua vida pessoal e não voltou a mencionar o nome do ex. Os famosos assinaram os papéis do divórcio há algumas semanas e colocaram um fim definitivo ao matrimônio.