in

Estrela de reality show morre aos 33 anos; polícia investiga causa da morte

Instagram Nick McGlashan / Montagem Diogo Marcondes
Publicidade

Os realities shows se espalharam pela TV mundial desde os fim dos anos 1990 e tornaram-se um dos programas mais assistidos. Aqui no Brasil, por exemplo, Big Brother Brasil, A Fazenda, Casa dos Artistas, entre outros, marcaram época na TV. Os dois primeiros seguem fazendo muito sucesso.

Neste ano, a Globo comemorou bastante o resultado do BBB21, que misturou celebridades com anônimos, entre janeiro e abril. Sucesso repetido por A Fazenda 12, que consagrou Jojo Todynho e elevou a audiência da RecordTV. Em todo o mundo, os participantes desses realities ganham destaque.

Nos Estados Unidos, um reality que faz muito sucesso é o Pesca Mortal. No domingo (27), um dos participantes da atração morreu. O pescador Nick McGlashan, uma das estrelas, foi encontrado sem vida, aos 33 anos, na cidade de Nashville, nos Estados Unidos.

Publicidade

A informação da morte de McGlashan foi confirmada pela família do pescador ao site TMZ. De acordo com as informações do portal de notícias americano, a polícia ainda investiga o que teria causado a morte da estrela do Pesca Mortal.

Em meio às investigações, a principal hipótese é de que a morte de McGlashan esteja relacionada com overdose de drogas. A imprensa americana noticiou que o rapaz de 33 anos sofreu com o vício de álcool por muitos anos. Na 13ª temporada, em 2017, ele chegou a ser afastado do reality show devido ao problema.

McGlashan pertencia a uma família tradicional de pescadores do estado do Alasca. O pescador participava do reality show desde 2013 e apareceu tanto na série principal quanto em temporadas e episódios especiais.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!