Resumo Quando Me Apaixono (30/12): Ezequiel morre, todos pensam que ele se matou e ficam abalados

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, na quarta-feira, 30 de dezembro, Ezequiel aparece morto e todos pensam que ele se matou.

Ainda no mesmo capítulo, Augusto manda instruções precisas para seu capanga sobre o homem que ele deve eliminar. Alzira escuta Ezequiel conversar com seu bebê e dizer que está com muito medo de fazer o depoimento.

Roberta aproveita todos os momentos para tentar seduzir Germano. Matias e Adriana dão flagrante em Germano e Roberta, que estão jantando juntos. Ezequiel fica pendurado em uma árvore quando Renata e Jerônimo saem para um passeio.

Todos ficam em choque com morte de Ezequiel em Quando Me Apaixono

Momentos depois, todos ficam incrédulos ao saber que Ezequiel tirou a própria vida. Augusto fica feliz ao saber que seu capanga cumpriu as ordens da maneira que foi dita. Josefina convence o diretor a deixá-la sair para conseguir o dinheiro que ele tanto quer.

Após o suposto suicídio de Ezequiel, Augusto trata de convencer todos que ele se matou porque estava com medo que descobrissem que ele foi acusado de roubo a mão armada. Em seguida, ele paga o capanga que fez o serviço sujo para ele.

Augusto liga para Roberta e avisa que chegou a hora de agir

Gostando do serviço do rapaz, o fazendeiro oferece a vaga de capataz para ele, que com toda certeza fará um excelente trabalho. Mais tarde, Augusto entra em contato com Roberta para contar que chegou a hora de colocar em tática a segunda parte do plano.

O fazendeiro diz que ela tem que convencer Renata a acreditar que foi abusada por Ezequiel, assim ela ficará ao lado da irmã e não desconfiará de nada.