Esposa de Safadão, Thyane Dantas, é detonada na web por causa do enteado Yhudy

PUBLICIDADE

A esposa do cantor Wesley Safadão, a modelo Thyane Dantas, acabou tendo seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais. A famosa resolveu se manifestar depois que ela e o marido sofreram críticas dos internautas, devido a uma situação envolvendo o enteado, o pequeno Yhudy, de nove anos.

O filho primogênito de Wesley Safadão é fruto do seu relacionamento com a ex-esposa, a influenciadora digital Mileide Mihaile. O cantor e a atual esposa, Thyane Dantas, compartilharam fotografias da família no Natal. As três crianças aparecem sorridentes na imagem, Dom, de dois anos, Ysis, seis anos e Yhudy, nove anos.

Contudo, não foi a alegria da família que chamou a atenção dos seguidores, mas sim a roupa usada pelo enteado de Thyane. Os internautas notaram que a camisa usada pelo filho de Mileide era a mesma que ele já havia usado no Natal do ano anterior. Esse detalhe fez com que os usuários da rede detonassem a madrasta.

“Os seus filhos não repetiram roupa né Thyane?!”, frisou uma internauta. Já outra falou: “Todo mundo de roupa nova e só o Yhudy que não!”. Os comentários foram tantos que a famosa resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. A loira fez questão de ressaltar que a postagem foi feita com muito amor. Depois disso, ela mostrou que não foi apenas o enteado que repetiu roupa.

A roupa que ela estava também já havia sido usada no aniversário do enteado no ano passado e a camisa usada pelo filho caçula também. A famosa fez questão de frisar que a família não compra roupas a cada ocasião: “Nós repetimos sim as nossas roupas. Roupa não é descartável“.

Wesley Safadão também acabou se pronunciando e reforçou que, na casa dele todo mundo repete roupa sim. Alguns seguidores brincaram com a situação e disseram que muita gente não entendeu a verdadeira função de uma máquina de lavar.