in

Suposto namorado de Gugu Liberato conta novos detalhes sobre o relacionamento: ‘Não reconheci’

IstoÉ
Publicidade

Thiago Salvático continua causando polêmica por afirmar que teve um romance com Gugu Liberato e que esse relacionamento durou anos. O chef de cozinha deu uma entrevista ao ‘Em Revista’, programa da Rede Brasil, e revelou como teria sido o início.

O chef contou que, por oito anos, namorou com Gugu; e que eles se conheceram em uma ponte aérea, só que a princípio não reconheceu que se tratava de um famoso apresentador de televisão. Eles estariam na ponte aérea Rio/São Paulo e um sentou ao lado do outro.  

Segundo Thiago, sem saber que se tratava de Gugu Liberato, eles trocaram e-mail, mas o primeiro contato aconteceu após três meses, sendo que depois disso eles nunca mais teriam deixado de conversar, sendo que o relacionamento só chegou ao fim com a morte do apresentador.

Publicidade

Em outro momento da entrevista, que vai ao ar nesta quarta-feira (30), Salvático disse que seu único relacionamento sério até hoje foi com Gugu e que, após a morte dele, não conseguiu se envolver com outra pessoa, pois seu coração ainda está ocupado e acredita que não pensará em ter outro ao seu lado tão cedo.

Gugu nunca confirmou publicamente que estava se relacionando com outro homem, mas Thiago afirma que eles sempre estavam juntos e que chegou a preparar vários pratos para o namorado, sendo que ele amava massas, mas odiava camarão.

Sobre ter desistido de brigar na Justiça pelo reconhecimento de relacionamento estável com o apresentador, o chef disse que teve seus motivos e que não ficará explicando sobre isso, pois se trata de algo pessoal.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br