Ana Maria Braga afirma que morte de integrante do Mais Você poderia ter sido evitada: ‘Fica um alerta’

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (29), durante o programa Mais Você, Ana Maria Braga emocionou aos telespectadores ao comunicar a morte de mais um colega de trabalho. No último mês de novembro, a apresentadora já havia enfrentado o luto com a perda de Tom Veiga, intérprete de Louro José. Tom e Ana trabalharam juntos por mais de duas décadas e mantinham uma amizade fora das telas da TV.

Há menos de dois meses da perda, a apresentadora comunicou que um de seus cinegrafistas faleceu na tarde da última segunda-feira (28), vítima de um infarto fulminante. De acordo com o site UOL, Antonelli, mais conhecido como Tontom, entrou na equipe recentemente quando o programa passou a ser gravado na casa de Ana Maria, devido à pandemia.

Segundo a apresentadora, o profissional havia tido Covid-19 há algumas semanas, chegando a ficar internado por mais de duas semanas, porém, já havia se recuperado e voltado às suas atividades. O cinegrafista teria reclamado de formigamento nos braços durante as gravações do Mais Você da última segunda (28).

Antonelli externou a vontade de ir até um hospital verificar a causa do sintoma. Ao deixar a casa de Ana Maria, o profissional teria parado no meio do caminho para auxiliar uma mulher com a troca de um pneu, quando sofreu um infarto fulminante e veio à óbito. A apresentadora citou a Covid-19 como uma das possíveis causas do infarto.

Fica um alerta para quem teve Covid. Uma das consequências dessa doença é a formação de coágulos. Se ele soubesse, se ele tivesse cuidado, isso podia ter sido evitado”, disse Ana Maria, visivelmente emocionada. A apresentadora também prestou condolências à família do cinegrafista e garantiu que ele não seria esquecido pela equipe.