Resumo Triunfo do Amor (30/12): para destruir Vitória, Bernarda se une a Padilha

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, Bernarda faz aliança com Padilha para acabar com Vitória.

O capítulo começa com Osvaldo se abrindo com Guilherme e dizendo que não suporta ver sua esposa passar as noites fora de casa, mas não tem como impedi-la, porém, o que mais detesta é a mania de Bernarda em dizer que ela o engana.

Frederico conversa com Fernanda e diz ter pressa que os pais dela lhe aceitem, assim poderão se casar o mais depressa possível, mas a menina diz que ainda não pensa em se casar, pois é jovem demais para pensar nisso.

Osvaldo revela proposta recebida para Vitória

Frederico fica irritado, pois não esperava que ela tivesse essa reação. Osvaldo revela para Vitória que recebeu uma ótima proposta de Guilherme, mas para agarrá-la terá que se desfazer de suas ações. Mais tarde, Milagre flagra a namorada de seu filho aos beijos com Osvaldo.

Indignada, ela conta tudo ao herdeiro que vai pedir explicações para ela. Vitória conta para Helena da viagem que seu filho fará e diz que ela terá apenas essa oportunidade para conquistá-lo de verdade. Max e Maria declaram amor eterno.

Bernarda procura Padilha

Vitória diz para Oscar ir atrás de Tomásia, pois desconfia que ele seja obra de Bernarda, que deve estar aprontando algo para ela. Em outro momento, Bernarda questiona Padilha para saber se Vitória já foi amante dele.

Vitória diz que irá propor um negócio ao rapaz que será bom para ambos. O homem diz que será um prazer se tornar aliado dela, pois os dois compartilham o mesmo ódio por Vitória.