Quando Me Apaixono: após crise de ciúmes de Renata, Jerônimo prepara momento romântico de reconciliação

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Jerônimo vai preparar momento romântico, com direito a velas e vinho para sua amada, Renata Monterrubio. O que ele nem espera é que Renata anda tão irritada com o fato dele ser pai de gêmeos e que Marina sempre estará conectada a ele pelos filhos, que acabará não tendo a melhor reação a princípio.

Mas com uma taça de vinho na mão, Jerônimo consegue um sorriso de Renata, que diz que já tinha se esquecido o quanto ele é romântico. Os dois se beijam tomando vinho e conversam. Renata admite que não tem sido fácil enfrentar essa situação e que na noite anterior, quando Manuela decidiu preparar comida somente para Marina durante sua gestação de risco, ela quase jogou a toalha.

Os dois se acertam e têm um momento romântico, tendo relações a luz de velas. Enquanto isso, Marina já está na casa do tio Severino, onde pretende passar o resto da gestação para não se sentir tão constrangida em ficar na fazenda de Jerônimo e Renata.

Não muito distante de Marina, Jerônimo e Renata está Constança cuidando de Aurora. Ela nem imagina que se apegar a criança fará com que Josefina e Branca obtenham sucesso no plano de enviá-la a prisão por um crime que não cometeu.

Constança decidirá cuidar de Aurora mais uma vez após a mãe supostamente não poder fazê-lo mais, e enquanto isso, ela será acusada de sequestrar a criança.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília.
A trama está em suas últimas emoções e nesta semana terá a estreia de três personagens novos.