Triunfo do Amor: Fernanda atrapalha o encontro romântico de Osvaldo e Linda fica furiosa

PUBLICIDADE

Na novela mexicana Triunfo do Amor, Osvaldo e Linda não conseguirão se ver no dia do aniversário da moça. Após ela ligar para Osvaldo e ele não atender, ela decide comprar um vestido novo para sair com ele e deduz que não atendeu o celular porque estava com Victoria Sandoval.

Os dois estão prestes a se encontrar e Osvaldo e se dirige para o ninho de amor dele e Linda, mas acaba se encontrando com a filha por acaso quando estaciona em frente ao apartamento. A moça decide que quer ficar com o pai.

Ele mente que tem uma audição para que ela vá embora, mas Fernanda afirma que não tem problema, pois pode esperá-lo e assim os dois passam um momento juntos, pois está com saudades do pai.

Sem ter saída, Osvaldo liga para Linda e afirma que não poderá vê-la, pois encontrou sua filha e ela cismou de querer ficar com ele, então não tem como escapar. Linda fica furiosa, pois estava ansiosa para vê-lo. Além disso, Milagre, Cruz e João estavam preparando um jantar de aniversário para a moça e ela não estava interessada em perder tempo com eles.

O encontro dos dois estava predestinado a não dar certo, pois logo pela manhã, Victoria chegou em casa e encontrou Osvaldo finalizando sua ligação com Linda, após convidá-la para se verem a noite.

Os dois tiveram uma discussão feia em que o ator acusou a esposa de ter uma relação extraconjugal, mas ele se sentiu culpado pela reação de Victoria e acabou dando a ela a pulseira de diamantes que comprou para Linda, ficando sem presente para lhe entregar a noite.

Ainda que com tantos contratempos, os dois tentarão uma forma de se encontrarem em seu ninho de amor, mais precisamente no apartamento que Osvaldo alugou só para se encontrar com a amante.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, pelo SBT.