in

Resumo A Viagem (Viva) 30/12: Maroca vai à cadeia e se emociona ao rever Alexandre

Canal Viva
Publicidade

Em A Viagem, no capítulo de quarta-feira, 30 de dezembro, no canal Viva, Maroca tem emocionante reencontro com Alexandre.

O capítulo começa com Tato fazendo uma visita para Bia, que sofreu um acidente, mas conhece Estela, mãe da jovem. Elas nem imaginam que o rapaz seja filho de Otávio Jordão, promotor que pode colocar Alexandre na cadeia por muitos anos.

Alexandre não vê a hora do dia de visitas chegar, pois não suporta ficar tanto tempo longe de sua namorada. O rapaz pergunta para Coringa como está o plano de fuga deles, que está louco para se vingar de todos que lhe humilharam.

Publicidade

Lisa recebe conselhos de Carmen, em A Viagem

Otávio resolve subir para a serra com seus filhos. Zeca realiza mais um ensaio com sua banda. Téo, Mauro e Raul saem para tomar um chope e distrair a mente. Os três querem esquecer todos os problemas que a família vem enfrentando.

Diná, Maroca e Alberto vão à prisão para visitar Alexandre, pois a mãe do rapaz está morrendo de saudades dele. Ao ver seu filho, Maroca fica muito emocionada. Carmen conversa com Lisa e a aconselha terminar tudo com Alexandre.

Raul defende Diná de Mauro, na novela A Viagem

A moça não considera o rapaz uma boa pessoa para ela. Andrezza não queria ter que cuidar de Paty e fica revoltada. A mulher de Raul acha um saco ter que ficar tomando conta de crianças, ainda mais as que não lhe pertencem.

Mauro não cansa de falar mau de Diná para Téo e Raul, que não gosta e resolve intervir, pois não quer que ninguém fale mau de sua irmã, pelo menos não na sua frente.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.