Resumo Sassaricando (Viva) 30/12: Guel agride Camila

PUBLICIDADE

No canal Viva, nesta quarta (30), na novela Sassaricando, Guel discute com Camila, que acaba sendo esbofeteada.

O capítulo começa com Camila e Guel tendo uma séria discussão por conta da revelação da fotógrafa. Não suportando a dor de ser trocado, o rapaz se enche de ódio e acaba partindo para agressão física com Camila.

A fotógrafa é esbofeteada pelo rapaz. Lucrécia não para de perseguir Aparício com suas ameaças, que fica cada vez mais acuado. A megera diz que ele está brincando com fogo, mas não sabe que ela é capaz de contar toda a verdade para sua sobrinha.

Apolo faz confissão para Tancinha, em Sassaricando

Apolo confessa para Tancinha que não consegue mais mentir para ela, pois está completamente apaixonado por ela e Leonora. Enquanto isso, Penélope e Leonora saem atrás de um apartamento para alugar.

Ambas sabem que Rebeca logo estará casada e não querem atrapalhar a vida dela. Rebeca recebe um convite para representar a tecelagem em uma feira de tecidos, mas fica boquiaberta ao saber que ela será realizada em Milão.

Aparício tenta reconquistar Leonora, em Sassaricando

Aparício sabe que Penélope e Leonora não estão mais acreditando que ele esteja apaixonado por elas, mas resolve agir para não correr o risco de ficar sem nenhuma, pois ama todas igualmente e não quer que elas se sintam desvalorizadas.

Focando primeiro em Leonora, o empresário liga para ela, como Sir Edward, na intenção de convencê-la que ele está completamente apaixonado por ela, mas a atriz se recusa a conversar com ele, por pensar que ele só quer enganá-la mais uma vez.