Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 30/12: Raquel atira em Marcos para matar

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, Raquel dispara contra Marcos para matar.

O capítulo começa com Marcos jurando para Raquel que a ama e não pode viver sem ela, mas a professora se prepara para atirar nele. O rapaz promete que nunca mais chegará perto de Fred ou da escola, mas ela prometerá que sairá do emprego no fim do ano.

A professora diz que jamais largará o que lhe traz felicidade para se dedicar a alguém que lhe faz sofrer tanto como ele. Marcos fica arrasado e enche seus olhos de lágrimas, mas garante que não desistirá de Raquel.

Gracinha tenta manipular Cláudio, em Mulheres Apaixonadas

Gracinha diz para Cláudio não se preocupar em assumir a criança, pois ela está disposta a criar o filho dos dois sozinha. O rapaz fica arrasado, com lágrimas nos olhos, pois não quer que ela fique desamparada.

Edwiges conversa com sua mãe e diz que já se sente preparada para ser de Cláudio. Lorena faz uma recepção para os amigos em sua casa. Marcos joga o travesseiro na arma, que dispara e quase acerta sua cabeça.

Raquel sai correndo ao atirar no marido

Em seguida, Raquel dá mais um disparo, mas não acerta o marido, que parte com tudo para cima dela, que bate nele com castiçal e sai com a empregada pelas ruas. Marcos sorri para seus vizinhos e inventa que a mulher é ciumenta.

Chorando convulsivamente, Raquel é amparada pelos vizinhos. Sílvia combina futuros encontros com Caetano. Shirley confessa ter sonhado estar se casando e pede aos patrões que sejam seus padrinhos. Marcos limpa tudo e sai do apartamento.