Resumo Malhação 1995 (Viva) 30/12: Rei Star arma situação para ficar sozinho com Luísa

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 1995, no canal Viva, na quarta-feira, 30 de dezembro, Rei Star arma para ficar com Luísa.

Ainda no mesmo capítulo, Bella e Ruth discutem no banheiro feminino. Léo acredita que Tainá foi viajar com a mãe. Romão reclama com Xandão de Nabuco. Héricles sai em defesa de Bróduei. Rei Star pede desculpas ao garoto. Com isso, ele repreende Rafa, que estava tocando seu violão.

Em outro momento, Rei Star chama Mickey e diz que tem uma tarefa para ele. Romão está todo feliz, pois tem certeza que conseguirá a vaga de professor que tanto está almejando. O rapaz não vê a hora de vestir sua faixa de mestre.

Bella tenta se animar para ficar com Luíza

Mickey entra na mente de Magali, que é induzida pelo garoto a fazer uma festa para comemorar o Halloween. Bella tenta se animar mais para poder consolar Luísa, que está muito mais triste do que ela.

Por telefone, Olga entra em contato com Paula para comunicar que fará uma viagem de emergência, pois precisa tratar de alguns assuntos pendentes. Rei Star garante que tem planos para Luísa e nada pode sair do controle.

Héricles assusta Rafa, mas tenta se aproximar da jovem, em Malhação 1995

Héricles escuta Rafa tocando violão e fica muito encantado. A menina percebe que está sendo observada por Héricles e fica assustada, mas ele pede que ela não se sinta acuada e lhe deixe conversar com ela.

Armando para cima de Luíza, Rei Star consegue ficar sozinho com ela. O rapaz aproveita a oportunidade para abordar a jovem, que fica assustada com ele pode lhe fazer.