Resumo Floribella (30/12): Adriano prova que Sheila mentiu sobre ele ser pai de seu filho

PUBLICIDADE

Em Floribella, na Band, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, Adriano consegue provar que não é pai do filho de Sheila.

Ainda no capítulo de Floribella, Betinho vai atrás de Sofia para dizer que Malva está fingindo, mas ela não acredita no rapaz. Mateus se rasga de ciúme ao ver Coruja conversando com Bruna, que está dando muita atenção ao que ele diz.

Fred discute com Adriano e pede que ele vá embora de sua casa, mas o rapaz fica magoado e sente que foi expulso para sempre. Adriano se arruma para ir embora, mas Zé chega com pressa para conhecer seu bebê.

Sheila faz confissão surpreendente

Os meninos querem desmascarar Malva e colocam uma câmera no quarto dela para provar que a mãe de Sofia não vale nada. Sheila confessa que tentou enganar Adriano por pensar que ele havia ficado rico.

Luli procura JP para ele lhe ensinar a beijar. Joca encontra Renatinha chorando e questiona para saber o que ela tem. Adriano está disposto a ir embora para sempre da mansão, mas ao receber pedidos de desculpas de Flor e Fred, ele resolve recuar e ficar.

Luli e JP se beijam, no capítulo de Floribella

Luíza visita Adriano para se desculpar com ele. A jovem diz que sente muito por ser a responsável da prisão dele, mas está arrependida do que fez. Após muito tempo tentando, Delfina finalmente consegue tirar o sapato de seu pé.

JP beija Luli. Flor pega o senhor dos ventos que ganhou de Adriano e pendura na janela. A planta de Flor começa a crescer e fica presa em uma árvore. Um galho enorme estoura o vidro e invade o quarto de Flor.