Resumo Amor Sem Igual (30/12): Mensagens ameaçadoras e anônimas são enviadas para Tobias

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, na quarta-feira, 30 de dezembro, Tobias recebe mensagens ameaçadoras.

O capítulo começa com Poderosa ficando muito assustada e se escondendo na boleia de um caminhão. Ao entrar em sua casa, José Antônio se depara com Cindy e toma um susto. O rapaz age friamente com a menina, mas ela pede desculpas por tudo que o fez passar.

Os dois ficam muito emocionados. Norma declara para Tobias que sabe que foi ele quem matou Ramiro, mas não está lá para julgá-lo, sim para apoiá-lo. Momentos depois, a polícia federal chega para conversar com Tobias, que finge estar surpreso com a procura deles.

Rosa Flor defende Poderosa e incrimina Tobias

Delegado leva Rosa Flor até o empresário. O delegado afirma que Tobias e Ramiro estão sendo investigados já tem um tempo. Rosa Flor garante ter provas que Ramiro foi o responsável por roubar o rim de Peppe.

Além disso, a policial garante que não foi Poderosa quem mandou acabar com a vida de Ramiro. Miguel para no posto de Gasolina para abastecer sua caminhonete. Poderosa, que vai em direção ao posto de Gasolina, vê Miguel.

Tobias não acredita no que recebe

Enquanto isso, Tobias recebe uma mensagem anônima. Ao tocá-la, escuta uma mensagem que revela que foi ele quem mandou matar Ramiro. O rapaz fica em desespero. Tobias não acredita na ameaça que estão lhe fazendo.

O empresário acaba recebendo um vídeo com a descrição do link. Ajudando Zenaide na cozinha, Cindy começa a revelar para ela tudo sobre seu passado. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 21h.