Resumo Haja Coração (31/12): ao pisar na igreja, Tancinha fica horrorizada ao ver vídeo de Apolo com outra

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Haja Coração, no capítulo de quinta-feira, 31 de dezembro, Tancinha vê cenas de Apolo com outra mulher, momentos antes do sim.

O capítulo começa com Tancinha ficando muito preocupada com a demora de Apolo, pois pelo tempo que ele saiu já era para ter chegado em casa. Fedora vai muito bem na prova de choque e é liberada pelo médico.

Aparício entrega nas mãos de Giovanni duas medalhas de Guido como presente para o casamento da irmã dele. Beto entra em contato com Carmela e pede que ela coloque o vídeo de Apolo no lugar do material do casamento.

Beto mostra que é ruim ao pedir exibição do vídeo de Apolo

O publicitário quer que o motorista passe uma das maiores vergonhas de sua vida. Jéssica não se conforma com o rompimento de seu noivado e culpa Shirlei. Revoltada, ela promete que irá se vingar da faxineira.

Aparício prepara seu irmão para o almoço que ele terá com Rebeca. Leonora encontra Ana Paula Renault e a bajula para poder participar da reunião com Pedro Bial. Rebeca confessa para Penélope que precisa dar um jeito de conquistar Aparício.

Carmela coloca video de Apolo no ar

A arquiteta diz ser a única maneira dela conseguir sair do buraco que se meteram de uma vez por todas. Carmela aproveita a chegada de sua irmã ao casamento para colocar o plano que armou com Beto em prática.

Não esperando a entrada da noiva, ela exibe o vídeo de Apolo na cama com outra mulher e deixa Tancinha perplexa com o que está assistindo. A feirante enche seus olhos de lágrimas ao pensar que foi traída pelo noivo, que fica em choque com as imagens.