Gretchen chora a morte de pessoa querida e recebe apoio dos fãs

PUBLICIDADE

Gretchen é uma das celebridades brasileiras mais atuantes nas redes sociais. Aos 61 anos, a eterna rainha do rebolado tem milhões de seguidores no Instagram e milhares no Twitter. Ela costuma se comunicar com os fãs pelas redes sociais, às vezes com notícias tristes como a que foi postada nesta semana.

Gretchen usou o Instagram para lamentar a morte de uma pessoa muito querida por ela. “Minha linda. Tivemos tão pouco tempo juntas. Mas nesse tempo pude conhecer uma doçura de mulher. Que Deus te receba com todo amor”, escreveu Gretchen ao chorar a morte de Lilian Almeida.

A dançarina, cantora e atriz recebeu o carinho dos fãs na postagem. Muitos deixaram mensagens de pêsames aos familiares e amigos. “Meus sentimentos a toda família”, escreveu uma seguidora de Gretchen. “Meus sentimentos aos familiares e amigos”, postou outra pessoa.
“Meus pêsames. Força familiares, Deus está com vocês”, comentou mais uma mulher.

Gretchen não deixou claro não postagem quem é Lilian Almeida. O que deu para entender é que as duas se conheciam havia pouco tempo, mesmo assim a mulher marcou a vida de Gretchen e recebeu a homenagem póstuma da celebridade da internet brasileira.

Entre os muitos comentários de apoio, dois chamara a atenção. A internauta Aline Freire disse que Gretchen estava a cara de Maraisa (da dupla com Maiara) na foto. Um homem, identificado como Erivelton Vaz, afirmou que a rainha do rebolado está parecida com Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan. O post enlutado de Gretchen tem mais de 11 mil likes e centenas de comentários.